sexta-feira, 3 de julho de 2009

¬¬ A LaRGe cOKe, PLeASe!!! ¬¬

Achei muito interessante essas novas peças da campanha da Coca Cola “Open Happiness” (algo similar a “Abra a Felicidade”) que substitui a campanha lançada a três anos “Viva o lado Coca-Cola da vida”, considerado um dos slogans de maior sucesso da marca desde o memorável “Sempre Coca-Cola”, que ilustrou a comunicação do refrigerante entre os anos de 1993 e 1999.
Esse novo Slogan sugere “dar uma pausa no mundo, tomar uma Coca-Cola e ser feliz desfrutando de um prazer simples da vida”.

A peça mais recente lançada no Brasil em Julho de 2009 foi o Library (Biblioteca):





~~ É... como consumidor, tenho que dizer "SeMPre COca-CoLa" ~~

4 comentários:

Paulo disse...

A publicidade da coca cola sempre foi excepcional.. qualidade impar.

girli.E* disse...

Não tem para ninguém! Coca-Cola é e sempre será Coca-Cola. Na imagem, na influência, na percepção, no sabor, na sensação, na representação, no poder. Coca-Cola é muito Michael Jackson, né? rs... Beijo. Ah... Faltam apenas 8 dias.... rsrsrsrs...

Juliana disse...

Cocaa Colaa... Ninguém bate...
As melhores propagandas, o melhor refrigerante...
Adooooro

Coca Cola Seempre!!!

evandro disse...

Não gosto da marca nem do refrigente, pra ser sincero, n gostei dos ultimos comercias tambem exceto o do desenho no braço, esse sim achei genial.

- o comercial do urso [coca ZERO] cantando parece plagio de uma musica do rapper carioca De Leve, o link http://www.youtube.com/watch?v=4MZ6nihEKow&feature=related -