Na briga da batata, a Pringles, da Procter & Gamble, lançou essa campanha - "Surprisingly Crispy".
Criada pela GREY Advertising de Hong Kong e Singapore.
A idéia de quebrar a pimenta, a cebola e o queijo como uma batatinha chips é super bacana e tem surgido resultado na briga com a Stax da Elma Chips, que chegou pra roubar essa fatia de mercado.
Vamos ver quem é que leva a boa nessa briga. Dos dois lados, eu saio ganhando (duas batatas ótimas concorrendo e baixando os preços _ adooro!!!)
3 comentários:
Ainda bem que to de regime :P shit
hahahaha ficou bem massa!
e agora, antes do almoço assim, me deu uma vontadinha de comer pringle's!! hahahaha
Aiiii que absurdooo...
FOME FOME FOMEE...
Pringle's e coca-cola ... combinação perfeita e vicianteee...
Só de pensarr... mesmo depois de ter comido... me dá fome e muuuita vontade de comeer! hsuahsua
Postar um comentário