domingo, 28 de junho de 2009

((ThE KiNG WiLL nEVer diE))

Ainda com um aperto no coração pelo falecimento do melhor cantor POP, melhor compositor, melhor dançarino, melhor coreógrafo, melhor performer, melhor produtor, melhor diretor ... melhor criativo.
Em se tratando de propaganda, achei legal lembrar de um comercial da PEPSI de 1984 com a participação de ninguém menos que o próprio KING.
~~Rest In Peace~~

(((QuEM nUNca teVE caMisETa dE BAnda)))

A gente cresceu tendo camisetas de bandas, vestindo e achando que estávamos arrasando com elas (rs). Nossa geração cresceu, parou de usá-las, mas a geração seguinte continuou e depois e depois e depois e... so on.
Mas alguém se aproveitou disso... Em 2006, a Saatchi & Saatchi de Budapeste criou essa campanha para a Ariel.




O legal foi a sacada do trocadilho dos nomes das bandas com as cores das camisetas, sugerindo que o produto não desbotaria a roupa. Bem bacana.
Tá certo que foi em 2006, mas... Eu não sabia, e você?


sábado, 27 de junho de 2009

:: FuÇAndO aQUi e ALi ::

Dando uma olhadinha pela web, encontrei essa Campanha da Big Ant International para a Global Coalition for Peace, promovendo o fim da Guerra do Iraque, e achei bem bacana.

Nesse caso, literalmente, tudo que vai, volta!

quarta-feira, 24 de junho de 2009

:: QuEM TEnta É o CapETa, a geNTE cHEga lÁ ::

Êêêêê... primeiro post e lá vamos nós, reles estudantes, nos envolver nesse mundo canibal da publicidade, deixando aí nosso toque de criatividade e imaginação (PLUS :: + :: o que acharmos mais de interessante)
Bem vindo!